STALKER 2: Heart of Chornobyl Receberá Primeiro Patch em Breve; A GSC Game World, desenvolvedora de STALKER 2: Heart of Chornobyl, anunciou que o primeiro patch do jogo será lançado na próxima semana, tanto para PC quanto para Xbox. #Stalker2
Demonstrando atenção ao feedback da comunidade, a equipe reiterou seu compromisso com melhorias contínuas. No comunicado, agradeceu calorosamente aos jogadores pelo apoio: "Obrigado por jogar — isso significa o mundo para nós."
O patch promete ajustar problemas relatados pelos fãs e melhorar a experiência geral, reforçando o vínculo entre a equipe de desenvolvimento e a comunidade stalker.
A atualização a seguir incluirá:
Correções de falhas, incluindo:
Problemas e falhas de alocação de memória, que anteriormente faziam com que o jogo fechasse inesperadamente, principalmente em renderização, malhas esqueléticas e cenas relacionadas a missões.
Correções na progressão da missão principal, incluindo:
Vários bugs bloqueando a progressão da missão principal, NPCs ficando presos em objetos, marcadores de missão incorretos e problemas com cenas de missão.
Revisão das missões principais (como Visões da Verdade ou Um Incidente Menor) para garantir transições suaves, evitando casos raros de jogadores não conseguirem prosseguir.
Ajustes de jogabilidade e equilíbrio, incluindo:
Fixar o preço das armas com atualizações instaladas em comparação ao seu valor sem acessórios.
Comportamento dos NPCs, incluindo a maneira como eles agem quando não têm abrigo durante as Emissões.
Cutscenes e correções visuais, incluindo:
Raramente há animações faciais ausentes, NPCs deslocados e inconsistências visuais, como cabeças destacadas e roupas cortadas.
Melhorias na qualidade e estabilidade dos efeitos visuais.
Correções de Softlock, incluindo:
Problema em que os jogadores não conseguiam fechar a tela de troca após colocar munição no slot errado enquanto jogavam em um controle.
Melhorias na interface do usuário, incluindo:
As notificações de missão agora são exibidas corretamente durante os diálogos.
Textos corrigidos e prompts de interação ausentes.
Observado para ser abordado em atualizações futuras:
Correções de bugs em zonas mortas de controles analógicos.
Correções de bugs no sistema A-Life.
Comments